A numerologia fornece, entre outras coisas, informações sobre o quanto você e o seu parceiro combinam. Existem números que se complementam e que indicam uma parceria longa e feliz. Por outro lado, outras combinações são, segundo a numerologia, propícias a discussões e desentendimentos.
Numerologia: estes parceiros combinam bem consigo
Para descobrir o quanto você e o seu potencial parceiro combinam, de acordo com a numerologia, primeiro precisa calcular os seus números do destino. Depois, pode descobrir através deste artigo o quanto vocês podem combinar.
- Se for um 1, pode ter uma relação harmoniosa com muitos outros números. Com 4 e 5, nada se interpõe à sua felicidade; com 3, 7, 8 e 9, estão reunidas as condições básicas mais importantes.
- Como 2, um 7 é um par muito bom. Mas também com os números 2, 5 e 9 são possíveis sentimentos profundos. É importante que mantenha uma relação de igualdade.
- Se for um 3, encontrará o grande amor com os números 5 e 9. Os números 1 e 3 também combinam bem consigo, porque partilham convicções semelhantes. Deve procurar o equilíbrio na relação.
- Se o seu número do destino for o 4, deve manter os olhos abertos para os 1, 4 e 8. Os 7 também são promissores, porque as suas diferentes características se complementam de forma ideal.
- Como 5, é possível encontrar o grande amor com os 1, 3 e 6. Com os números 2 e 5, também é possível ter uma relação duradoura, se ambos compreenderem o outro.
- Se o seu número do destino for 6, poderá experimentar sentimentos profundos com os números 5 e 7. Os números 8 e 9 também oferecem muito potencial para uma relação harmoniosa.
- Os números 7 complementam-se com os números 2 e 6, formando um casal de sonho. Com os números 1, 4 e 7, tem uma visão da vida semelhante e, portanto, uma boa base para uma parceria satisfatória.
- Como número 8, passa a vida inteira com os números 4 e 8, nos momentos bons e maus. Com os números 1, 6 e 9, não é tão harmonioso, mas são precisamente as diferenças que caracterizam a sua relação.
- Se o seu número do destino for o 9, encontrará o seu companheiro de vida num 3. Por outro lado, os 1, 2, 6 e 8 trazem variedade à sua vida amorosa.
Estas combinações podem causar problemas
Com algumas combinações numéricas, os problemas são inevitáveis. Mas isso não significa que não possa ter uma relação com essas pessoas. O importante é que aprenda a compreender-se a si próprio e ao seu parceiro e que ambos estejam dispostos a fazer concessões.
- Como 1, a relação com 2 e 6 é frequentemente desequilibrada. Com outros 1, haverá frequentemente discussões, pois ambos gostam de impor a sua vontade.
- Como 2, frequentemente encontra incompreensão por parte de 1, 3 e 8. Com 4 e 6, a dependência emocional pode tornar-se um problema.
- Se o seu número do destino for o 3, então muitas vezes haverá divergências com os 2, 4, 6 e 8. É extremamente difícil encontrar uma base comum para a vida, especialmente com os 7.
- Como 4, a relação com os 3 e 5 traz desafios. Com os números 2, 6 e 9 também há tensões. No entanto, isso também pode ter o seu encanto, mas também pode causar atrito.
- Os números 5 têm frequentemente valores e atitudes diferentes dos números 4 e 7. Com os números 8 e 9, podem ocorrer jogos de poder desagradáveis.
- Se o seu número do destino for o 6, precisa de muita compreensão em relação aos números 1, 3 e outros 6. Os números 2 e 4, por outro lado, são tão semelhantes a si em alguns aspetos que a paixão acaba por desaparecer.
- Como 7, pode ser complicado com 5 e 9. 3 e 8 ofendem-no repetidamente, tornando difícil uma relação de igual para igual.
- Os 8 são frequentemente incompreendidos pelos 2 e 3. O mesmo se aplica ao contrário. Também não está em sintonia com os 5 e os 7.
- Os 9 precisam de compreensão e tolerância ao lidar com os 7 e outros 9. Com os 4 e os 5, pode ser emocionante, mas nem sempre é possível uma parceria harmoniosa.
