Ver foto do perfil da WhatsApp sem contacto – é possível?

by Pramith

WhatsOs utilizadores daApp perguntam frequentemente se é possível ver a imagem do perfil de outro utilizador sem que esse utilizador seja salvo como contacto. Mas como o mensageiro apenas revela os dados dos “amigos”, parece mal aqui.

Veja a foto do perfil do WhatsApp sem contacto: Porque é que isto não é possível

WhatsApp é um serviço de mensageiro que lhe permite conversar ou fazer videochamadas com amigos e conhecidos. É claro que também é excitante saber o que as pessoas cujo contacto não guardou estão a fazer no WhatsApp e como é a sua última foto de perfil. Mas é aí que a aplicação coloca obstáculos no seu caminho.

  • Não é actualmente possível ver a imagem do perfil de um utilizador no WhatsApp que não tenha guardado nos seus contactos.
  • Se guardar o número de telefone de outra pessoa no seu smartphone, é automaticamente formada uma ligação para o WhatsApp. Isto é um pré-requisito para que possa chamar informações como imagens de perfil ou mesmo mensagens de estado.
  • Fica ainda mais complicado: dependendo das definições de privacidade da outra pessoa, é possível que não consiga ver a imagem do perfil, mesmo que a pessoa seja o seu contacto. Isto porque a imagem do perfil pode ser escondida de todas as pessoas ou de pessoas seleccionadas.
  • Even se tiver sido bloqueado, a imagem do perfil desaparecerá da sua lista de contactos no WhatsApp.
  • Por vezes ocorre um bug onde, após a actualização da aplicação, as imagens do perfil dos seus contactos desaparecem subitamente.
  • Como se torce: Para poder ver uma imagem do perfil no WhatsApp, tem de ter a respectiva pessoa guardada como contacto e esperar que a outra pessoa corresponda às definições.

Related Articles

Leave a Comment