O arco longo em Ghost of Tsushima: todas as informações sobre a arma.

by Tobias

O arco longo é uma arma poderosa em Ghost of Tsushima e uma alternativa ao arco curto. Para o poder usar, é preciso primeiro encontrar uma boa peça. Podes encontrar toda a informação que precisas na nossa dica prática.

Ghost of Tsushima: O arco longo em pormenor

Em Ghost of Tsushima, há uma variedade de coisas que podem facilmente passar despercebidas se apenas seguirmos a história. Entre elas está o arco longo, que pode ser encontrado no início do Acto 1.

  • Munição: O arco longo usa flechas pesadas e explosivas. As flechas pesadas causam muito mais dano do que as normais, enquanto as flechas explosivas explodem com o impacto. Podes obter as tuas primeiras flechas para o arco depois de completares a missão.
  • Tingível: Podes colorir o arco com 6 cores diferentes à vontade. Para isso, só precisas da tinta adequada, que pode ser adquirida nos comerciantes por 5 flores. O arco longo pode assim ser adaptado ao estilo desejado.

Dicas de utilização

Usar o arco longo é muito diferente de usar o arco curto em Ghost of Tsushima. Devido às dimensões do arco, é preciso puxá-lo por mais tempo para causar o maior dano possível. Por esta razão, não é muito adequado para batalhas acesas.

  • Utilização limitada: Não é possível disparar com o arco longo quando se está a abaixar. O tamanho não o permite, e Jin também precisa de mais força para o puxar. Como precaução, procura uma cobertura para te esconderes depois de disparares.
  • Upgrades: Podes melhorar o arco e as flechas. O arco longo pode ser melhorado do nível 1 para o nível 5, enquanto as flechas podem ser melhoradas no máximo duas vezes.

Related Articles

Leave a Comment