Steelrising: Visão geral do tempo de jogo para cada estilo de jogo.

by Tobias

O tempo de jogo do Steelrising varia dependendo do seu estilo de jogo. O tempo necessário para jogar não depende apenas das suas capacidades como jogador.

Este é o tempo que pode esperar para jogar Steelrising

Steelrising é um jogo semelhante ao Souls da equipa francesa de desenvolvimento Spiders para a PlayStation 5, Xbox Series e Microsoft Windows. O jogo também pode ser comprado via Steam.

  • O tempo que pode jogar Steelrising depende das suas capacidades de jogo pessoais, para começar. Por outro lado, depende daquilo em que se concentra.
  • Se não só jogar a campanha principal, mas também procurar todos os coleccionáveis e completar todas as missões secundárias, demorará cerca de 30 horas a terminar o jogo.
  • Se quiser jogar apenas durante a campanha principal, demorará cerca de 15 horas.
  • Os que optarem pelo modo de ajuda de jogo podem ajustar o nível de dificuldade e assim jogar através do jogo em menos tempo. Este modo, que é bastante raro na indústria, destina-se a facilitar o arranque dos recém-chegados do género.
  • O modo de ajuda do jogo pode ser activado em qualquer altura – não apenas no início do jogo. No entanto, não pode recolher troféus neste modo.

Related Articles

Leave a Comment