Ligar a Porta do Anel: Instruções simples

by Johannes

Quem quiser ligar uma campainha anelar pode fazê-lo dentro de uma hora. A instalação da campainha da porta não requer qualquer perícia especial. Explicamos passo a passo como instalar a campainha do Anel

Conectar a campainha do Anel: Preparativos

Se quiser equipar a sua casa com a campainha do Anel, precisa de preparar alguns artigos:

  • Primeiro, deve escolher uma altura de instalação adequada para a campainha do Anel. De acordo com o fabricante, deve ser instalado pelo menos 120 cm acima do chão. O ângulo de cobertura da campainha da porta pode então ser optimizado utilizando o suporte da cunha.
  • Agora desligar o fusível e remover a campainha velha se ainda estiver instalada. Corte os fios directamente à campainha e exponha-os um pouco com um decapante de fios.
  • Tem agora de fazer quatro furos para o sino na fachada. Basta tirar o diâmetro dos orifícios de fixação na unidade. Depois colocar cavilhas nos orifícios de perfuração para melhor segurar o sino.
  • Remover a luneta da Porta do Anel e inserir o nível de bolha de ar fechado. Esta etapa completa a preparação. Não voltar a colocar a luneta na unidade.

Porta do Anel de Anel de Fixo para a fachada

Após ter completado tudo para a montagem da Porta do Anel, esta está agora presa à parede. Siga os passos seguintes:

  • Conecte os fios da parede aos suportes na parte de trás da campainha da porta do anel. Para tal, soltar um pouco os dois parafusos e inserir as extremidades dos cabos. Depois fecha-os novamente.
  • Se os cabos não quiserem caber, utilizar as extensões incluídas na entrega. Utilizá-los para ligar os cabos e depois fixá-los à unidade, tal como descrito.
  • Pôr o sino na parede utilizando os furos pré-perfurados. É importante que todos os cabos estejam embutidos na parede. Fixar o sino com parafusos adequados.
  • Agatar agora a tampa que está incluída com o sino. Tudo o que tem de fazer é encaixá-lo de cima para baixo. Finalmente, fixar a tampa com um parafuso e a campainha do Anel está pronta a ser utilizada.

Related Articles

Leave a Comment