Samsung Galaxy S22: Faça uma captura de ecrã – é assim que funciona

by Mike

Se tem um Samsung Galaxy S22 e gostaria de fazer uma captura de ecrã com ele, tem vários métodos à sua disposição. Nesta dica de smartphone, explicamos-lhe o que precisa de saber para o fazer.

Como criar um ecrã com o Samsung Galaxy S22

Para tirar uma fotografia com o Samsung Galaxy S22, tem quatro opções:

  • Hand edge: Para tirar uma fotografia com a borda da mão, vá a Settings. Toque em Características Avançadas ☻ Movimentos e Gestos ☻ Captura de ecrã. Activar o botão em Swipe. Para tirar uma foto, passe a borda da mão da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda através do ecrã.
  • Buttons: Prima e mantenha premido o botão Volume para cima e o botão Power simultaneamente durante dois segundos para tirar uma fotografia do ecrã com o Samsung Galaxy S22.
  • S-Pen para Samsung S22 Ultra: Se tiver o S22 Ultra, pode tirar uma fotografia do ecrã com o S-Pen. Para tal, abra o menu do Comando Aéreo com a caneta. Toque em Screenshot Note. Pode então editar a imagem do ecrã com a caneta.
  • Assistente de voz Bixby: Abra o assistente de voz Bixby. Com a chamada de voz Bixby, faça uma captura de ecrã, o seu smartphone irá criar uma captura de ecrã para si.

Related Articles

Leave a Comment