Edição de PDF no iPhone: É assim que funciona

by Pramith

Há várias aplicações que tornam fácil a edição de ficheiros PDF no seu iPhone. Com base nas suas necessidades, tem de decidir qual das aplicações é melhor para si pessoalmente

É assim que edita o seu PDF no seu iPhone

Existem várias aplicações diferentes que pode utilizar para editar PDFs no seu iPhone.

  • PDF-Expert: Com a aplicação PDF-Expert pode facilmente editar documentos PDF no seu iPhone. Além de textos, também pode inserir imagens, censurar algumas partes, adicionar links, criar contornos e muito mais. Também pode digitalizar documentos em papel e depois editar o texto. O aplicativo tem um teste gratuito de 7 dias e depois custa 9,99 euros por mês.
  • Adobe Acrobat Reader: Acrobat Reader é provavelmente o software PDF mais conhecido. Em contraste com o app PDF-Expert, o Acrobat Reader está disponível numa versão permanentemente gratuita, bem como numa versão paga. Gratuitamente, pode ler, preencher e assinar documentos. Se quiser editar o texto ou adicionar imagens, tem de utilizar a versão paga. Pode utilizá-lo a partir de 10,99 euros por mês.
  • Foxit: semelhante ao Acrobat Reader, esta aplicação também está dividida numa versão gratuita (Foxit Reader), com a qual pode ler, preencher e assinar documentos, e uma parte paga (Foxit PDF Editor), com a qual pode fazer alterações ao ficheiro PDF. A versão paga está disponível a partir de 11.49.

Escrita de ficheiros PDF com GoodNotes

  • Se não quiser alterar fundamentalmente os ficheiros PDF, mas quiser preenchê-los com anotações, GoodNotes é muito adequado.
  • Além da versão para o iPhone, também pode usar a aplicação para o seu iPad.
  • Pode também adicionar novas páginas. Também é possível guardar páginas específicas como um PDF.extra

Related Articles

Leave a Comment